PAPA EM PORTUGAL: IMAGEM OFICIAL DA VISITA É APRESENTADA

SITE OFICIAL DO PAPA EM SUA VISITA A PORTUGAL

O coordenador da Comissão Organizadora da Visita de Bento XVI a Portugal e Bispo auxiliar de Lisboa, Dom Carlos Azevedo, apresentou publicamente a imagem oficial criada para acompanhar a visita do Papa ao país, que se realiza de 11 a 14 de Maio.

Em encontro com jornalistas na manhã desta sexta-feira, 26, Dom Azevedo e outros responsáveis setoriais da Comissão apresentarão, além do cartaz e logotipo, o site oficial da visita e outras informações sobre a organização da viagem de Bento XVI(...)


Site sobre a visita criado pela Canção Nova em Portugal

No site, lançado no dia 19 de fevereiro, o internauta já pode acessar diversos conteúdos, como um cronograma com os lugares e horários exatos nos quais os eventos serão realizados, além de uma galeria de fotos, papéis de parede exclusivos e todas as informações referentes aos locais visitados pelo Santo Padre.

"Para este evento, percebemos que era preciso realizar dois trabalhos distintos: um para o Brasil, de jornalismo; e um focado para o povo português. Por isso, pensamos na contratação de jornalistas portugueses para o mês específico da visita do Papa. Já para o Brasil, teremos jornalistas brasileiros que têm experiência em coberturas como esta", afirma a diretora da TVCN em Portugal, Cristiane Henrique Silva.

FONTE:
CANÇÃO NOVA

Nenhum comentário :