PASTOR EVANGÉLICO TESTEMUNHA SEU ENCONTRO COM NOSSA SENHORA

Meu nome é SERGIO DE SALLES, nasci no dia 13 (treze) de dezembro de 1967, na cidade de Uberlândia-MG. Batizado segundo os sacramentos católicos - Cristão, permaneci nesta Igreja até a idade de 12 (doze) anos. Dali em diante comecei a freqüentar assiduamente uma determinada igreja evangélica, onde me batizei aos 17 (dezessete) anos. Sempre ativo naquele movimento, passei por várias hierarquias, chegando de membro simples e cooperador, a diácono e pastor. Casei-me no dia 13 (treze) de setembro de 1992, e tenho uma filha que nasceu no dia 13 de agosto de 1994, que segue a doutrina protestante.
Meu desempenho era fecundo, me distingui principalmente pela oposição ferrenha contra MARIA e os dogmas Católicos. Até que um dia recebi dos pregadores goianos um convite para fazer parte num congresso de jovens que seria realizado nos dias 13, 14, 15 e 16 de maio de 2000, na cidade de Goiânia- GO. Aceitei e viajei para aquela cidade, chegando dia 12 de maio à tarde.
Em Goiânia aluguei um mini apartamento não muito distante do Centro. À noite, perto da uma hora da manhã, do dia 13 de maio, já havia terminado o trabalho para o dia seguinte e posto tudo em ordem; panfletos também seriam distribuídos nas portas das Igrejas Católicas (esta distribuição de material protestante/evangélico estava voltada especialmente para a Igreja da Imaculada Conceição e Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro), com o objetivo de convidar os católicos para participarem do congresso e também renunciarem à fé que professavam. Estava tudo organizado como planejei.
Foi assim que naquele momento percebi que havia mais alguém naquele lugar (estava só, pois deixei a família em casa), um perfume suave de rosas tomou conta daquele lugar. Senti uma paz que preencheu todo o meu ser. Quando me virei, deparei-me com uma mulher a minha frente: Mãos postas, olhava para o alto, dos olhos descia uma lágrima, vestido longo, branco, manto azul que se derramava pelo chão qual água transparente: fiquei paralisado e pensei: deve ser uma estátua dessas que os católicos gostam! Mas ela estava viva , ali na minha frente. Perguntei:
-Quem é a Senhora? ...

CONTINUE LENDO, ACESSANDO:

http://www.dicionariodafe.com.br/testemunhos/maria_protestantes.htm

LEIA TAMBÉM O TESTEMUNHO DO EX-ASSEMBLÉIA DE DEUS JOÃO BATISTA SILVA

http://www.veritatis.com.br/article/324

Nenhum comentário :