CNLB SE PREPARA PARA REALIZAR A III ASSEMBLEIA DIOCESANA EM TIANGUÁ


O Conselho Nacional do Laicato do Brasil - Diocese de Tianguá comunica a todos e todas que no dia 24 de agosto de 2013 estará realizando a III Assembleia Diocesana do CNLB em Tianguá/CE com o objetivo de proporcionar um momento de formação para as diversas lideranças leigas de nossa diocese e ao mesmo tempo, escolher a nova coordenação diocesana para o triênio 2013-2016.

Todas a coordenações diocesanas da diocese e as demais lideranças de um modo geral são convidadas a estarem presentes nesse momento. Na ocasião, contaremos com a presença do teólogo João Facundo da Arquidiocese de Fortaleza/CE que explanará o tema: "O protagonismo dos leigos e leigas a partir do Concílio Vaticano II". O evento ocorrerá no Centro Missionário São José no período de 8h às 17h.

Que Jesus Cristo, Senhor da Vida e Pastor da Messe, abençoe e ilumine o nosso laicato, para que tenhamos uma Igreja cada vez mais profética e missionária, dinâmica e evangelizadora, comprometida com a opção preferencial pelos pobres e pelos jovens.

César Augusto Rocha
Presidente do CNLB/NE I e Secretário Diocesano de Pastoral


Nenhum comentário :