MUDANÇAS ESTRUTURAIS NA DIOCESE VIABILIZAM AÇÃO PASTORAL

O ano de 2011 está sendo marcado por profundas mudanças na organização das paróquias e áreas missionárias da Diocese de Tianguá/CE. Com a finalidade de melhor administrar e suprir as necessidades pastorais de algumas localidades, foram feitas algumas alterações estruturais.

A Paróquia de Santo Antônio - Chaval/CE - conta agora com um novo pároco, o Rev. Pe. Manoel Raimundo da Silva. Tendo nascido em Pindoguaba (Tianguá/CE) em 14 de maio de 1976 e sido ordenado em 04 de dezembro de 2010, Pe. Manoel Raimundo assume a sua primeira paróquia(...)

A Paróquia de São Pedro - Ibiapina/CE - conta hoje também com um novo pároco, Rev. Pe. Antônio Cláudio de Oliveira. Pe. Cláudio, como é conhecido, nasceu em 15 de setembro de 1961 em Camocim/CE e foi ordenado em 16 de julho de 1989. Após doutorar-se em Código de Direito Canônico no Rio de Janeiro, serviu durante alguns anos na paróquia de Tianguá à frente do Tribunal Eclesiástico da diocese e agora parte para um novo desafio pastoral.

Estimamos votos de felicidade e êxito para esses dois ministros da Igreja. Que Bom Jesus, Senhor da Vida e da História, os fortaleça e os encoraje na missão.

Um comentário :

silvestre disse...

Que possa abençoar o pe. Claudio nesta nova missão... Deus lhe abençoe hoje e sempre..