"BOM JESUS, FAZ-NOS DISCÍPULOS E MISSIONÁRIOS"


A Paróquia Senhor Bom Jesus dos Navegantes - Camocim/CE vive com muita alegria e expectativa os últimos preparativos para a festa de seu padroeiro que acontecerá de 11 a 21 de novembro do corrente ano. Com o tema "Bom Jesus, faz-nos discípulos e missionários", a festa deste ano será um momento expressivo de congraçamento e evangelização, de renovação espiritual e revigoramento pastoral(...)

Em preparação para o festejo, haverá uma grande carreata no dia 06 de novembro às 15 h saindo da capela de São Francisco para a Igreja Matriz onde haverá uma bênção especial. Na ocasião, convidamos toda a comunidade católica de Camocim a se fazer presente com seus automóveis e motos para percorrermos as principais ruas de nossa cidade sensibilizando os paroquianos para a grande festa que se aproxima e mostrando a alegria de sermos discípulos e missionários de Jesus Cristo.

Lembramos ainda que nos dias 08, 09 e 10 de novembro todas as capelas realizarão um tríduo de adoração e reflexão pelo bom êxito da festa.

Participe, engaje-se nas equipes de trabalho, mobilize o seu movimento, pastoral ou comunidade e venha viver esse momento de Graça.

Nenhum comentário :