PARTICIPE DA CAMPANHA "UMA CASA PARA O SR. MANU"

Carta de Ir. Dulcinda de Jesus e Silva, diretora do Instituto São José e organizadora da campanha:

"Saudações aos pais e amigos do Sr. Manu,

Paz e Bem!

Há certas realidades na vida que nos tocam profundamente a ponto de mover-nos, de alguma forma, para torná-las diferentes. Esta é a experiência que estamos vivendo em relação às condições de moradia de nosso amigo Manu, que há trinta e dois anos vem servindo a tantas gerações, no Instituto São José(...)


As fotos anexadas no final do texto nos interpelam a uma atitude solidária: unir-nos para dar uma morada digna a quem tanto nos serviu, cuidando para que os alunos tenham um ambiente digno para estudar. Estamos, pois, lançando uma Grande Campanha, com alunos, educadores, pais e ex-alunos para construirmos uma casa para o Manu. Toda contribuição é bem-vinda. Doe o quanto puder, equivalente:

• ½ , 01, 02 ou mais sacos de cimento.

• ½ , 01, 02 ou mais metros de piso simples.

• 10, 20, 50, 100 ou mais tijolos.

• Pedra, areia, telhas, etc.

A mobilização entre os pais dos alunos/as será coordenada pela Erineide e Ir. Benvenuta, pela facilidade de contato na Tesouraria. Entre os alunos, pela Izabel e Francisca (manhã); Ir. Rosimeire e Dinalva (tarde). Entre os professores e ex-alunos, pela Cleide, Auricléia e Elizabete.

Já temos o apoio garantido do Evandro, com o seu trabalho, como Mestre de Obras e com 05 sacos de cimento. O colégio está assumindo o aluguel de uma casa, para que se faça a demolição do que nem se pode chamar de casa.

Desta forma, o trabalho já começou. Entre nesta corrente e experimente a alegria de fazer feliz a alguém que tanto contribuiu para o bem-estar, a alegria e a felicidade das gerações de mais de três décadas do ISJ.

Com plena confiança de inúmeras adesões, abraço-os com estima e reconhecimento."

Quem quiser contribuir em forma de dinheiro ou material de construção, basta entrar em contato com a Direção do Instituto São José. através do tel: (88) 3621-0938.

Veja AQUI as fotos da casa aonde o Sr. Manu morava.

Nenhum comentário :