A DIOCESE DE TIANGUÁ PREPARA-SE PARA MAIS UMA SEMANA MISSIONÁRIA

A Diocese de Tianguá vive um momento de extrema importância com a implantação do projeto "Missão Permanente". Com o tema: "Como discípulos de Jesus Cristo, formamos a Igreja que é enviada em missão", somos convidados a renovar a nossa consciência missionária e evangelizadora, assumindo a dimensão profética do nosso batismo, sendo "sal da terra" e "luz do mundo".

Acontecerá de 04 a 11 de Julho de 2010, mais uma etapa do referido projeto missionário. Dessa vez, a Região Centro (Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, Graça e Oiticicas) será contemplada com a visita de inúmeros missionários/as de toda a diocese(...)


Como Igreja, temos o desafio de ajudar àqueles que foram batizados e receberam o primeiro anúncio, a progredirem no sentido de atingirem a sua maturidade cristã. Em nossas comunidades, precisamos proclamar com renovador ardor missionário que Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida, em meio a uma realidade marcada por grandes mudanças de época e desafios no campo da fé. Portanto, peçamos ao senhor que envie missionários para sua messe.

Venha e participe, seja você também um missionário/a!!

Nenhum comentário :