XI DESPERTAI - VENHA E PARTICIPE!

Em Camocim, a RCC realizará nos dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro o XI DESPERTAI. O encontro é realizado como uma opção para aqueles que não querem participar da "Festa das Carnes" e que, no referido período, optaram por crescer na intimidade com Deus e no conhecimento de Sua Palavra. O tema escolhido para este ano é: "Tua Palavra, luz para o meu caminho!", obedecendo ao direcionamento dado pelo Conselho Nacional da RCC para todos os eventos promovidos pelo movimento carismático nesse periodo em todo o Brasil(...)

O XI DESPERTAI acontecerá na Quadra do Instituto São José, tendo como programação básica de cada dia a estrutura que segue:

08h30 – Terço Mariano
08h50 – Acolhida / Louvor / Oração
09h20 – Pregação
10h20 – Intervalo para lanche
10h40 - Retorno com louvor / oração
11h10 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
12h – Partilha / Testemunhos / Avisos
12h15 – Intervalo para o Almoço
14h30 – Acolhida / Louvor / Oração
15h – Terço da Divina Misericórdia
15h30 – Pregação
16h30 – Oração
16h50 – Intervalo
17h10 – Retorno com louvor e oração
17h30 – Partilha / Testemunhos / Avisos
18h - Santa Missa
20h – Show do Ministério de Música / Artes
22h – Previsão de encerramento

O encontro contará com o apoio dos servos da RCC Camocim, sendo que as pregações serão ministradas por missionários da Comunidade Católica Shalom, de Fortaleza. O encontro é aberto para todas pessoas, quer caminhem ou não na RCC, quer sejam ou não católicas. A entrada é gratuita. E, como já falamos anteriormente, as graças são abundantes. Então, vale a pena participar. Ah, contamos também com seu apoio na divulgação e também com sua intercessão para que muitas vidas sejam resgatadas e restaurados por meio de evento.

FONTE: RCC-CAMOCIM

Nenhum comentário :