ORDENAÇÃO PRESBITERAL - ADRIÉZIO LIMA


Temos a alegria de convidar toda a comunidade católica da Diocese de Tianguá, a participar no dia 25 de Outubro de 2014 da Ordenação Presbiteral do Diácono Adriézio da Silva Lima. que realizar-se-á no Ginásio Poliesportivo do Instituto São José em Camocim/CE.

O Diác. Adriézio Lima nasceu em Camocim/CE em 31 de dezembro de 1989 e é filho de Maria Neuza da Silva Lima e Antônio Ferreira Lima. Sua formação para o presbiterato teve início em 2006 no Seminário São José em Tianguá/CE, onde fez o Curso de Filosofia na Universidade Estadual Vale do Acaraú. Em 2010, na Faculdade Católica de Fortaleza, iniciou a última etapa de formação cursando Teologia(...)

Em 25 de abril de 2014, pela imposição de mãos do Exmo. Revmo. Dom Francisco Javier Hernández Arnedo, OAR, foi ordenado diácono e atualmente executa seu estágio diaconal na Catedral Senhora Sant`Ana em Tianguá-CE.

Nomeado pelo Bispo diocesano em agosto deste para o serviço de Chanceler Diocesano, o Diácono Adriézio Lima tem contribuído de forma significativa na assistência pastoral das comunidades pertencentes à Paróquia Sant’Ana.

Desde já, acompanhemos com as nossas orações

Nenhum comentário :